sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jogo de Banheiro Catavento


Boa Tarde..
Amigas(os), seguidores e visitantes...
Como vocês estão?? Eu estou ótima...
Terminando todas as minhas encomendas e entregando...

Esta aqui terminei hoje de manhã... E já entreguei agora na hora do almoço para uma 
cliente aqui da minha cidade...
E ela adorou... Fico muito feliz quando vejo a reação de alegria das pessoas...


Este Jogo de Banheiro Catavento...
Fiz no barbante nº 4/6..
Nas cores crú, verde e rosa claro...

Este jogo foi uma criação minha... com muitas adaptações..
Eu acho engraçado... que não consigo fazer nada igualzinho..
Sempre mudo alguma coisa... 


Eu fiz uma Tampa de Vaso, um Tapete de Vaso/Pia, e um Tapete...


E ai o que vocês acharam do jogo??
Quero a opinião de vocês...


Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Adoro ler todos os comentários.. e respondo com muito carinho...

Um grande abração

Ivete

21 Comments:

Mãe & Filho said...

oi amiga linnnnndo adorei bjss

Elaine Carlini said...

Lindo jogo. Adoro sua criatividade. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Carla Pereira said...

que lindos trabalhos, passei para conhecer e gostei muito.
Beijinhos de Portugal

http://crochetdacarla.blogspot.pt/

O meu pensamento viaja said...

Maravilhoso!
Parabéns à artista.

Sofia said...

Está lindo mesmo amiga, a cliente só podia ter adorado!
beijos*

Káthia Marchand said...

Eu gosto disso Iventinha!

Quando faço algo, tbm procuro sempre fazer diferente... só para quebrar a rotina ... rsrsrsrs

Amei o rosinha!

Beijinhos!

tia linoc@ said...

lindos
adorei
todos seus trabalhos
beijoooos

Dinorá said...

Lindo jogo de banheiro,Ivete!
Gostei muito.
Gosto desse tipo de trabalho.Ficou divino.
abraços para vc...

vamoscrochetar.blogspot.com

venha conhecer meus trablhos..

Artesanatos da Nayelle said...

ola adorei seus trabalhos estou apaixonada pelo jogo de banheiro rosa
parabéns vc é muito talentosa
Nayelle

ARTE COM CARINHO said...

Ola visitei seu blog e adorei ,tem muita criatividade e bom gosto ,muito fofo seus trabalhos parabens ...

Unknown said...

Ola amiga,seus trabalhos são lindos,ja sou sua seguidroa e ja adicionei na minha lista de blog,faça uma visitinha no meu blog e faça parte de tbm ficarei muito feliz!
Que Deus abençoe!!!bjuss

http://crochenicolini.blogspot.com.br

areiasdejade said...

Ivete ficou maravihoso este jogo! Lhe desejo um ótimo fim de semana!
Bjs
Nely

Anônimo said...

Oi Ivete ficou lindo como sempre, estou de blog novo assim que tiver um tempinho venha me visitar bjs

areiasdejade said...

Perfeito Ivete, cores lindas, modelo bonito e execução primorosa!
Bjs
Nely

Unknown said...

que belo trabalho esta Ivete sempre arrasando no crochê!

bjos

leo

leocroche.blogspot.com

Croche de Encomenda said...

Muito Lindo e delicado!

Unknown said...

Muito lindo o jogo. Parabéns! Bjux

ARTE COM CARINHO said...

ola Ivete ,muito obrigada pela visita ,fiz um joga de banheiro desse seu modelo so qu amarelo para presente nao tive tempo de postar .
Ficarei muit feliz de ter vc add n meu blog .
Te aguardo la bjus

ARTE COM CARINHO said...

ola agradeco sua visita
fiz um jogo de banheiro desse seu modelo so que amarelo pra presente ,so não tive tempo de postar mas ficou lindo
Quero convida la par seguir meu blog ,por enquanto não tenho muita coisa pra mostrar mas em breve postrei alguns trabalhos
bjus

ARTE COM CARINHO said...

ola Ivete ,muito obrigada pela visita ,fiz um joga de banheiro desse seu modelo so qu amarelo para presente nao tive tempo de postar .
Ficarei muit feliz de ter vc add n meu blog .
Te aguardo la bjus

ARTE COM CARINHO said...

ola Ivete ,muito obrigada pela visita ,fiz um joga de banheiro desse seu modelo so qu amarelo para presente nao tive tempo de postar .
Ficarei muit feliz de ter vc add n meu blog .
Te aguardo la bjus