sexta-feira, 8 de abril de 2011

♥ Encomenda Entregue ♥♥ Tapete de Vaso Estrela e Clássico ♥ Um charme no Banheiro ♥

Olá (os), seguidores e visitantes...

Como vocês estão?
Estou estou ótima.. hoje é sexta-feira.. tá chegando o final de semana...
E neste vai dar para descansar um pouco...

Já estou com minha encomendas bem adiantada...

E vou relaxar um pouco, porque eu também merece né...

Mas vamos deixar de papo...
E voltar a falar da encomendas...


Hoje vim trazer mais uma encomenda entregue que foi para São Paulo/SP...

Dois lindos tapete de Vaso...
Um o Tapete de Vaso Estrela todo no barbante crú
e um Tapete deVaso Clássico também no crú...

Que ficam um charme em qualquer banheiro...


Muito obrigada pelas visitas e comentários...

Vou ficar o final de semana off de postagens... somente vou ler e responder comentários...

E segunda-feira venho postar novidades...

Um grande abraços e um ótimo final de semana..


Ivete ♥

8 Comments:

Dayane said...

Olá querida,lindos como sempre adorei,parabéns.Um ótimo fim de semana pra vc e sua familia.Bjs Day

Nile e Richard said...

Oi Ivete.
O modelo é lindo.
Que bom que estas com o serviço adiantado.
O meu vive em atraso.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Neldeni da Silva said...

Bom Dia!!!
Querida Ivete, quero retribuir sua carinhosa visita, pois seus elogios pra mim é uma honra, desculpe por ñ responder antes, mas eu ando muito cansada do meu trabalho então ñ estou tendo muito desposição para responder em seguida, tb estou alguns trabalhos inacabados que ñ tem dado muito tempo e disposição como já disse pra terminar mas se Deus quiser logo termino..ufa!! falei di mais né...bjss..Deus Abençoe por compartilhar seu talento conosco....

estanis-artes said...

Olá Ivete,
Belíssimos tapetes como tudo o que você faz.
Obrigada pela visita e comentário carinhoso.
Abençoado domingo
Bjs

Artes da Marga said...

Oi Ivete!
Um charme no banheiro mesmo. Parabéns e muito obrigada por dividir seus trabalhos conosco.
Bom domingo
Bj

Sofia said...

Oi Amiga!

Mais um jogo maravilhoso. Parabéns pela dedicação :)
beijinhos*

Unknown said...

Oi Ivete!!!
Como sempre... lindos seus trabalhos!!!!
Será que vc poderia enviar-me o grafico do tapete de vaso Classico???
Eu adorei o modelo e quero fazer pro meu banheiro.

Bjos
Eliana

Anônimo said...

Parabéns pelos trabalhos maravilhosos que você faz!!!
Que Deus a ilumine cada vez mais, pois seu trabalho é um colírio para nossos olhos!!
Gostaria de saber se vc pode me enviar o gráfico do jogo de banheiro estrela, já os adquiri, mas estão muito apagados, e o valor!!!
Grata pela atenção, que Eus a abençoe.
Marineide
balves310@terra.com.br