segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tapete Redondo de Crochê

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Estou aqui para mostrar mais uma encomenda pronta e entrega...
Um lindo tapete redondo de barbante...
Este tapete foi para minha querida Cintia...
De Alta Floresta/MT...
Um lindo tapete feito com barbante...
Nº 4/6... Na cor crú...
Com tamanho de 1,5 m...
Quem quiser comprar meus trabalhos
É só acessar minha Loja Virtual
www.ivetecrochecia.elo7.com.br
Link direto do produto
http://www.elo7.com.br/item/B44AF/
Muito obrigada pelas visita e comentários...
Abraços..

Ivete :)


P.s.: Não tenho gráfico deste tapete..

Visite também:
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
Loja Elo 7: www.ivetecrochecia.elo7.com.br
Email: ivetecrochecia@hotmail.com
Orkut: Ivete Crochê & Cia

Agradecimento aos comentários...

Obrigada Nile... Do Blog De Tudo um Pouco... Valeu pelo carinho

Obrigada Sofia... Do Blog Cantinho das Decorações... Valeu pelo carinho

Obrigada Adriana... Do Blog Adri Fazendo Arte... Valeu pelo carinho

5 Comments:

Sofia said...

Oi Amiga!

Que lindo tapete...maravilhoso mesmo. Adorei!
Beijinhos*

BIA CROCHE said...

Oi, bom dia,
é muito lindo este ponto do tapete tenho uma toalha de mesa do mesmo ponto.LINDOOO...
Parabéns, amo seus trabalhos.

Iris said...

Ivete,

Que lindo este tapete e este ponto! Você está de parabéns!!!

Beijos

Elaine Alves said...

Olá,

Tem um selinho em meu blog pra vc!!!

bjs

Marlene said...

Olá querida,adorei o tapete redondo.
Ficou mesmo um máximo.Queria agradecer as suas visitas mesmo quando estive ausente,já estou melhor e voltei com novidades.
Estava com saudades dos blogues, beijocas e uma boa semana