quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Passadeira de Crochê em Barbante

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Aqui esta outro trabalho em barbante todo branco...
Um linda passadeira alias duas lindas passadeiras...
Tirei de um modelo que já tinha feito
a algum tempo... ( e põe tempo nisso..rsrsrs)
Este aqui foi para minha querida amiga Marlen...
Todo feito com barbante branco nº 4/6.
Quem quiser comprar uma passadeira
desta é só entrar em contato pelo email...
Muito obrigada pela visita e comentário..
Abraços..
Ivete...
Visite também:
Orkut: Ivete Crochê & Cia.
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
E-mail: ivetecrochecia@hotmail.com

13 Comments:

mcartesanatos said...

Oi Ivete...
Passei pra retribuir a visinha e te convidar pra participar da promoção do meu aniversário. Estou te esperando heinnn!!!!
Bjs!!!
Márcia.

Káthia Marchand said...

Oi meu anjo!
Seus tapetinhos sempre fazendo sucesso!
Ivete, se eu pudesse compraria todos, para a minha cozinha desfilar toda semana com um modelito diferente!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Pegue a árvore de Natal lá no meu bloguinho. Te ofereço com muito carinho, tá?

◦◦ღ Beijinhos ◦◦ღ

Tia Glória said...

muito bonito.
Venho ver o seu blog sempre que tem um trabalho novo. Gosto muito dos seus trabalhos, principalmente dos panos de copa

Faniquito said...

Oii amiga !!!

Ficaram lindas as tuas passadeiras, prá não variar.:) E eu achei muito legal o formato dos cantos...demais!!!

Um dia iluminado prá vcs

Beijinhos

Ana

Nilgün Komar said...

doce amigo
até que você venha me visitar no meu blog foi-me muito feliz
Eu posso escrever a partir de Tradução de Google
Espero que você entenda a minha escrita
A maioria do trabalho foi excelente, como a poda
Felicito
saudações

glaucia said...

lindas as passadeiras.Abraços e bons crochês.

Diva said...

Olá Ivete!!
este conjunto de passadeiras estam
muito lindos e bem feitos
gosto muito deles
beijinhos e um óptimo dia

Diva Muenster

Elaine Carlini said...

Ivete. Seus trabalhos são lindos. Estas passadeiras é o um encanto. Bjos Elaine Carlini

arteseriscos said...

Boa noite,



Essa passadeira está linda demais, parabéns pelo belissimo trabalho..

Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..



www.arteseriscos.com

Tatiane Viegas said...

Passei para dar uma olhadinha, e adorei as passadeiras.Bjos

Sofia said...

Amiga essas passadeiras estão maravilhosas. Lindas mesmo...adorei!

Vou levar a foto pra tentar fazer também :D

Beijinhos

Rosa Goncalves said...

Oi Ivete...
Passei pra retribuir a visinha e te desejar tudo do bom, Seus tapetinhos sempre fazendo sucesso! adorei o seu blog vou o seguir amava se me seguisse p trocar-mos de ideias e tb algo de receitas. beijusssss Rosa
CROCHEROSAFIMO

Anônimo said...

Oi Ivete meu nome é suzana moro mato grosso do sul,adoro trabalhos em choche descubri os trabalhos atraves da net,estou aprendendo a fazer tapetes aprendi o ponto alto e correntinha mas quero aprende muito mais,vc poderia me manda o grafico desta linda passadeira pra eu tenta fazer uma quem sabe dou conta por favor manda o grafico pra mim meu email é suzana_miranda_brasil@hotmail.com