domingo, 30 de agosto de 2009

Jogo de Quarto... Tapete de Crochê...

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Estou muito feliz com o meu novo blog...
Bem agora vamos falar deste lindo jogo de quarto...
Este eu fiz para minha querida Maria...
São 3 peças... 2 tapetes pequenos e 1 passadeira...
Para fazer este tapetes usei barbante nº 4/6.
Eu adorei... este jogo ficou lindo.... e super diferente...
Nas cores roxo e crú. Fiz na técnica mile-a-minute...
Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Abraços..
Ivete...
Visite tmb:
Orkut: Ivete Crochê & Cia.

6 Comments:

said...

Oi, Ivete!
Nossa, ficou ótimo. Eu ainda não tive coragem de mudar o template do meu.
Lindos tapetes. Parabéns!
Tenha um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

Sofia said...

Oi Amiga!

Parabéns pelo novo blog, ficou fantástico e bem bonito!

Quanto aos tapetes, como sempre estão maravilhosos :)
Parabéns pelos trabalhos
Beijinhos*

Joana said...

Oi Ivete!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Diva said...

Olá Ivete!!
o teu blog ficou muito giro
e o jogo de tapetes está muito lindo,o jogo de cozinha também
ficou muito bonito, assim como
todos os teus trabalhos
gosto muito deles...
beijinhos:e uma feliz semana

Diva Muenster

Unknown said...

Parabéns,,,, está tudo muito lindo
principalmente esse na cor roxa que eh a minha preferida!!!!

Marlei said...

Oi Ivete, parabéns em tudo e este tapete ficou lindo ,ja estou te seguindo