quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Toalha de Banho com Barrado de Crochê e Bordado Ponto Cruz

Olá amigas(os) e visitantes...
Esta duas toalhas fiz de encomenda
para minha querida amiga Marlen....
O bordado foi minha filha que fez....
O gráfico foi tirado foi site da Karster...
Nos barrados eu usei linha de algodão ( Linha Camila) na cor branca...
Eu não tenho o gráfico do barrado grande
pois tenho ele já à algum tempo.... Quem tiver me avise...
O barrado pequeno eu apreendi com a Profª Elaine...
Para fazer encomendas...
é só entrar em contato...
Muito Obrigada pelas visitas e comentários...
Abraços..
Ivete..

Visite também:
Orkut: Ivete Crochê & Cia
Agradecimento aos comentários...
Obrigada Rozane Mendes... Do Blog Pontinhos da Naninha... Valeu pelo carinho
Obrigada Salete... Do Blog Casa da Salete... Valeu pelo carinho
Obrigada Sofia... Do Blog Cantinho das Decorações... Valeu pelo carinho
Obrigada Simone... Do Blog Recanto das Borboletas... Valeu pelo carinho
Obrigada Patrícia... Do Blog Trabalhos em crochê... Valeu pelo carinho

33 Comments:

Anônimo said...

Achei lindo o barrado,a cor da toalha e do barrado,mas o q. achei mais lindo mesmo foi o ponto cruz,tá lindo.Parabéns pra tua filha,puxou os dons da mamãe.
Bjs
Fique com Deus.

Evane said...

MUIIIITTTOOOO LINDO AMIGA ADOREI ESTE CONTRASTE E A MARGARIDA É UM SHOW, ARRASOU!!!!UM ABRAÇO.

Eunice Martins♥ said...

OLA IVETE QUE LINDA FICOU A TOALHA E O BARRADO MUITO DELICADO, FICOU MARAVILHOSA BEIJOS E TENHA UM SANTO DIA.

Anônimo said...

Oi amiga,quanto tempo não passava por aqui,foram tantos encomendas de final de ano que tive de ficar um tempo afastada,ficou maravilhosa sua toalha o ponto cruz é muito delicado parabéns esta lindo...bjinhus e feliz 2009

CLAUDIA LIMA said...

Adorei o barrado!! Faço muitos por encomenda, também. Bênçãos, Claudia.

Faniquito said...

Oii querida !!!

Olha...ficou tudo lindo e bem harmonioso...adorei.E esse barrado está muito bonito.:)

E pelo que vejo a filha vai puxar a mãe.Parabéns à ela.:)

Tenha um lindo e iluminado dia

Beijinhos

Ana

Arteira said...

nossa maravilhoso o bordado e tbm o barradinho lindaaa combinação a Luana ta prendada heim!!! heim amiga vc faz troquinhas????se tiver interessada em fazer uma comigo me avisa ia adorar ter uma pecinha sua !!

Tia Glória said...

ficou muito bonito

Angelacrochêearte said...

Ivete minha amiga....que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa...Deus muito talentosa muito delicada...ficou divina a cor da toalha e o ponto cruz ficaram lindos d+....o crochê é um arraso total....maravilhosa essa toalha...

parabéns
ah amiga respondi sua pergunta por e-mail e te mandei as fotinhas...
bjs
e um ótimo dia
Angela

Crochet da Anjinha said...

Ola Ivete,ficou lindo sua toalha,eu ameiiiiii!!!
Beijos.
Janete

Rosangela said...

Olá Ivete!
Que trabalho lindo.
Acho que tenho uma revista com este gráfico do barrado.
Vou procurar.
Tenha um lindo dia.
Rosângela.

Rafaela Hübner said...

Como sempre, lindas! Adoro vermelho!
Beijos
Rafa H

Unknown said...

Parabéns seus trabalhos são maravilindos.
Beijos.
Gi.

Sandra said...

Oi amiga, obrigada pela visitinha. Espero que volte sempre. Menina, que toalha mais linda!A cor,o bordado, o crochê, tudo! Paraéns pra vc e sua filha. Vcs são mto talentosas.
Ótimo final de semana.
Bj.
Sandra.

Anônimo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Cremonesi said...

Que trabalho lindo, adorei! O barrado é show, parabéns.

bjs

CARla

Lilian said...

Excelente combinação de talentos, Ivete!
Parabéns!

Anja said...

Ola amiga Ivete!
As toalhas estao lindas.
A dupla mae e filha fazem sucesso,parabens.
Beijos carinhosos
Angela

Cafofo da Mônica said...

OI,IVETE!
AS TOALHAS ESTÃO MUITO LINDAS,AINDA MAIS QUE ADORO VERMELHO E COM O BRANCO FICOU MARAVILHOSA.
DÉ MEUS PARABENS PARA SUA FILHA,O BORDADO ESTÁ LINDO.
BEIJOS CARINHOSOS,
MÔNICA BEATRIZ.

Unknown said...

Olá Ivete,
Tantos trabalhos lindos que tem feito!!
Até estou com os olhos esbugalhados de ver tanta beleza!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

ANA LÚCIA said...

Amiga,
Que trabalho LINDO!!! Nossa, a cor vermelha combinou com o bordado e que combinou com o barrado. Ficou alegre e harmonioso...
Abçs,
Ana

Paula Pereira said...

Olá Ivete, uma pessoa sem amigos é como uma planta sem raízes, pois então cá estou eu para adubar a planta.
Desejo-lhe um ótimo fim de semana.

Paula

tiane said...

Oi Ivete!
Obrigada pela visita!
Achei que as tolhas ficaram lindas e essa dupla de ponto cruz e crochê ficou sensacional, ainda mais unindo mãe e filha.
Um ótimo final de semana!
Tiane.

Sandra Croche said...

Boa tarde,
Ficou linda,parabéns!!!!!
Beijos e um otimo final de semana,
Sandra Coatti

Anja said...

Ola Ivete!
Passei para deixar um beijo e um otimo domingo.

Jessica Castro said...

oiii
a toalha ficou linda,adorei
bjuxxx

Eunice Martins♥ said...

ola minha querida estou passando para dizer que tem desafio, lá no meu blog de mimos para si, beijos.

Nile e Richard said...

Olá amiga.
Simplesmente maravilhoso.
Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Eunice Martins♥ said...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Vânia Gomes said...

Olá amiga,
Vim dizer que a toalha ficou lindíssima, muito chique, te desejar uma ótima semana e dizer que tenho um cartãozinho prá ti no meu blog. se tiveres um tempinho, passa lá.
Bjs

Mimos da Nieta said...

Seua trabalhos como sempre me encantam são maravilhosos.
Bjs.Nieta

Anônimo said...

Oi!

Adorei a combinação das cores...o barrado é muito lindo.

Beijinhos e Boa Semana

Sofia

Joana said...

Ivete.
Lindos trabalhos, adorei teu tapete mas fiquei de boca aberta com esta tua toalha, tanto o barrado como o bordado. Adorei o contraste de cores. As vezes a gente tem medo de ousar, eu sou meio monocromática não ouso muito mas quando vejo o efeito lindo desses contraste fico tentada a variar. Beijos
Joana