terça-feira, 28 de outubro de 2008

Bolsa Bordada

Olá amigas (os)....
Esta bolsa eu fiz para presentear a minha mamãe....Fiz a bolsa em tecido lonita.....
No bordado usei fita sianinha na cor rosa claro e salmão para fazer as flores....
Fita de cetim verde para fazer as folhas.... e algumas missangas para fazer o miolo e o acabamento do bordado.....
As alças são do mesmo tecido da bolsa....
Coloquei uma argola rosa para dar um charme....
No acabamento usei foro em tecido acetinado e ziper....
Para fazer encomendas...
É só entrar em contato...
Muito Obrigada pelas visitas e comentários...
Abraços e bons Crochets..
Ivete....

21 Comments:

Unknown said...

Olá Ivete,
A sua mãe deve ter ficado felicíssima com tamanha beleza!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Arteira said...

MARAVILHOSAAAAAAAA
olha adorei conhecer vc e a sua filhota é muito legal conversamos bastante esta manha no msn adorei conhecer vcs!!bjocas

Evane said...

Amiga que bolsa mais linda e que capricho! Nossa que presente maravilhoso.Um abraço.

Eunice Martins♥ said...

ola amiga boa tarde que linda ficou a sua bolsa, muito harmoniosa, beijos.

Lúcia said...

Oi, Ivete, esta bolsa ficou maravilhosa! E diferente, muita criativa! Parabéns!
Bjs,
Lúcia

Tania M said...

Oi linda,vim agradecer pela visita e dizer que sua mãe deve muito feliz com esse presente,que bolsa chique menina!!!Parabéns,mãos abençoadas vc tem,bjus

Gabriela said...

Lindaaaaa!Eu sou uma bolsólatra assumida,tenho até um arquivo onde guardo todas que acho lindas na net,inclusive tenho algumas suas lá.Espero que não se importe.Estou querendo aprender fazer flores bordadas com fitas.Você sabe onde encontro na net algum pap? Se souber me avisa por favor, beijos.

Nile e Richard said...

Olá amiga.Muito bonita bolsa,sua mama deve de ter ficado muito feliz.Gostaria de receber informações sobre a bolsa de lonita preta.bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com

said...

Oi, Ivete!
Essa bolsa está um arraso. Parabéns. Tenha um lindo dia. Bjs. Dô.

Casa Oficio said...

Olá Ivete
Passando para conhecê-la e que surpresa...além dos artesanatos que são lindíssimos, vc mora numa cidade na qual possuo muitos amigos que eram daqui do Paraná...
Parabéns pelo lindo blog!
Beijossssss
Amábilis

Anônimo said...

Ola,linda bolsa e os barrados em croche maravilhosos,parabéns a filha idade linda esta dela cheia de planos e sonhos...bjs tenha um lindo dia

Anja said...

Amiga Ivete que trabalho lindo!
A sua mamãe vai ficar feliz e encantada com a beleza do presente.
Parabens amiga você merece sempre, seus trabalhos são exelentes.
Beijos no coração
Angela

Jessica Castro said...

oiii

a bolsa ficou muuuuuuuuito linda,amei,sou louca pra fazer bolsas de tecido,so falte eu criar coragem e aprender a usar a maquina de costura da minha mãe,kkkkkkk,mas essa sua ficou espetacular.
bjuixxx

藤井 said...

OLá Ivete,
Cada vez que vejo suas bolsas bordadas tão bem feitas, me incentiva a querer aprender a bordar....
Abraços a vc e sua mãe.
Shirlei.

Luh said...

Oi minha querida amiga,vim desejar um maravilhoso dia a você...e diser que esta bolsa sua..é simplismente linda,quanto capricho mulher....
Bjos até a próxima.
Luh

Faniquito said...

Oiii !!!

Muito linda a bolsa que vc vai presentear sua mãe...ficou demaisss!!!

Que legal...ontem tb foi aniversário do meu marido.Mesmo com atraso, dê os parabéns a Luana campeã...muito linda ela!

Beijinhos

Ana

O Cantinho das Agulhas said...

que bolsas lindas... gostava de aprender esta técnica!

Anônimo said...

Ivete!!!
Amei tuas bolsas.Todos os trabalhos são lindos mas as bolsas são dininas!!!.
Parabéns!!!
Fique com Deus.

Unknown said...

Ivete
Ficou maravilhosa a bolsa da mamãe, ela vai adorar. Obrigada pela visitinha. A minha hoje é só até o portão, porque fiquei quase o dia todo com a mana no hospital e chegamos agora exaustas. Só estou com coragem de deixar
Um beijo
Miriam Nakutis

San Vasro said...

Olá! suas bolsas são puro encanto!
Bjks.

O Cantinho das Agulhas said...

Sim, gostava muito de aprender... nunca tinha visto esta técnica. Se me puder dar umas dicas de como fazer. obrigada!